Missão espiritual

Iniciei desenvolvimento mediúnico no ano de 1984 quando visitei o Centro espírita de Umbanda Caboclo Ararigbóia,

 na cidade de São Paulo, fui em busca de ajuda espiritual, e conheci ali um lugar exemplar no atendimento e prática da caridade. Jamais imaginei em minha vida que um dia entraria num Centro em busca dessa ajuda, pois meus preceitos religiosos eram outros. Após ter recebido a ajuda espiritual que precisava, passei a frequentar aquele lugar assiduamente, entrei para o grupo de médiuns, e comecei a fazer parte dos trabalhos espirituais, e ter o meu desenvolvimento mediúnico como regra básica em minha vida. E por lá estive ajudando a administrar o Centro, e atendendo as pessoas por cerca de dezesseis anos.


Após o encerramento das atividades do centro, passei a desenvolver atendimentos espirituais a distância, e presencial em minha casa, e na madrugada do dia primeiro de julho de 2001, eu estava deitado em minha cama e acordado, e de repente comecei a ter uma visão de olhos abertos que durou cerca de dois minutos. Fui surpreendido com a presença de um anjo de Deus, que ficou por cerca de dez segundos, e sumiu, e abriu-se um cenário imenso como se eu estivesse no universo. E vi distante vindo em minha direção o Senhor Jesus Cristo, uma luz o iluminava, parou a cerca de três metros de mim, e me olhava fixamente, ele é como acreditamos ser, e veio se aproximando, parou ao meu lado, e desapareceu.


Ao amanhecer percebi a presença de um espírito em minha casa, que queria me dar um recado, se apresentou, e deixou sua mensagem. Disse que eu havia recebido uma grande elevação espiritual, e que eu ajudaria muita gente. E dias após, quando eu fui iniciar os meus atendimentos como sempre fazia, apareceu outro espírito, e me disse," você recebeu poder espiritual, agora você manda, não precisa mais fazer despachos espirituais, vai ser como você quiser". E perguntei como que eu devia proceder, e ele me ensinou como realizar os atendimentos, que passaram a ser por ajuda divina.


Em um dos meus atendimentos, comecei a ouvir um espírito que me informou que ele também faria parte dos meus trabalhos espirituais, e começamos a conversar, e ele me disse: eu sou um padre. Confesso que fiquei admirado, e perguntei o nome dele, e ele disse, eu sou o padre Donizetti Tavares de Lima. E fui procurar na internet esse nome, e vi que era verdade, ele tem uma linda história de vida espiritual, desenvolvida na cidade de Tambaú, interior de São Paulo, na década de 1950. E cerca de quinze dias depois, ao iniciar os meus atendimentos em minha casa, ele voltou a falar comigo, e fez uma oração a Deus, agradecendo por fazer parte dos meus trabalhos espirituais, e após alguns dias, ele apareceu na minha frente para eu conhecê-lo, e por muito tempo colaborou, me dando orientação e informações a respeito dos atendimentos que eu fazia. E um dia eu perguntei para o padre Donizetti porque que o Senhor Jesus Cristo havia aparecido para mim, e me surpreendi com a resposta, nesse exato momento, uma voz alta ao meu lado respondeu à pergunta, que prefiro não revelar agora, direi no momento certo.

Médium Lourival


Terceira Guerra Mundial

Em algum dia do ano 2007, uma voz em minha mente me disse: "Vem comigo, vou te mostrar como vai ser a Terceira Guerra Mundial no Brasil" A minha visão espiritual, é como se eu estivesse dentro da sena, e me vi flutuando sobre a cidade de São Paulo, em algum lugar vi explodir uma bomba atômica, e me vi flutuando para outro lugar, e logo eu estava sobre uma cidade a cerca de 100 km de São Paulo, e lá também explodiu uma bomba atômica, e a voz me disse: "No Brasil, a cada cem quilômetros, uma bomba atômica."

Médium Lourival

Ter Paz

Cure feridas passadas e projete sua alma para o futuro. Ao parar de focar em obstáculos, você perceberá que o caminho à frente é mais tranquilo e convidativo do que imaginava. Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir. E nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação. Faça sempre a sua oração, mantenha comunicação com Deus para que ele te ajude a decidir melhor, te guie pelo melhor caminho, te proteja, te mostre a sua grandeza, e sua bondade infinita que um dia te levará até Ele. 


A história de um menino!

Havia um menino pobre que começou a trabalhar na vida aos doze anos.

Fazia carreto na feira, foi engraxate na porta de uma padaria, trabalhou em uma fábrica de calçados, e aos catorze anos era o office boy de uma relojoaria. Durante muito tempo o menino caminhava cerca de cinco quilômetros para ir e voltar para o seu trabalho, às vezes quando vinha para sua casa para almoçar, lavava no tanque a sua única calça que tinha, secava no ferro, vestia, e voltava para o seu trabalho. Um dia, ao ir com o seu patrão de carro para o centro da cidade, notou que o seu patrão olhava muito para os seus pés. Envergonhado, o menino tentou esconder os pés, pois suas sandálias sujas e arrebentadas não davam mais para usar. Ao notar aquilo, o patrão parou o carro na primeira loja de calçados que viu, entrou, e deu de presente aquele menino um par de tênis do tipo conga na cor azul, e a alegria tomou conta do coração daquele menino. Naquele instante Deus sorriu, e registrou no livro da vida daquele homem a caridade feita a um menino pobre.

Durante mais algum tempo o menino ainda trabalhou na relojoaria, depois foi embora e não se viram mais.

Cerca de vinte a cinco anos depois o destino os coloca frente a frente, ao serem apresentados, aquele que era o menino

o reconheceu imediatamente, e perguntou sobre o seu pai, sua mãe, seus irmãos e suas filhas, dando os nomes de cada um.

O homem ficou espantado e disse: como você conhece a minha família se eu não te conheço?

Aquele que era o menino respondeu: dou lhe um minuto para se lembrar.

O homem o olhou fixamente por cerca de um minuto, pensou um pouco e disse: "eu calcei seus pés um dia"


Obrigado amigo Stefano!

Serei contigo pela eternidade!
Médium Lourival